SER ILHÈU...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COISAS DE VERÃO






Pensamento:
"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante,
está perto em espírito, eis que faz da terra um jardim habitado." - Goethe.

Nestas pinturas são lindas as paisagens, cheias de singeleza e encanto...Também
cheias de beleza, gosto muito da mãe Natureza!...
Hoje cheira a campo, cheira a verão, cheira a calor, cheira a dia de emoção e
poesia...

@Maria Angra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário