O MELHOR A MIGO DO HOMEM - O CÃO...(Tema pintura cães)
"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o
descontentamento. Sentar-se com cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao
Edén onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
(Milan Kundera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário