III ILHA
Estou aqui por ti...
SER ILHÈU...
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
CONCERTO PARA UMA VOZ.
Bela melodia excelente voz.
Ouvi muito esta música nos anos 70, que saudades!...
Esta música, traz com ela uma grande tranquilidade e paz ao coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário